Mecânico morre em desabamento de galpão durante temporal em Guará

Mecânico morre em desabamento de galpão durante temporal em Guará

Vento abalou estrutura de imóvel usado para armazenar cereais, diz polícia.
Vítima foi atingida por viga; outros trabalhadores conseguiram escapar.
Foi enterrado no início da tarde desta terça-feira (28), o corpo de um mecânico de 53 anos que morreu após o desabamento de um barracão de armazenamento de cerais em Guará (SP). De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (27), durante um temporal de granizo que atingiu a cidade. Outros trabalhadores que estavam no local conseguiram escapar ilesos.
Ainda de acordo com a polícia, o vento forte teria abalado a estrutura do galpão, às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), onde é feito o descarregamento de cereais. A vítima tentou se esconder, mas foi atingida por uma viga que sustentava o telhado e desabou. O homem sofreu traumatismo craniano e morreu no local.
O corpo do mecânico foi velado na igreja matriz da cidade e enterrado por volta de 13h no Cemitério Municipal.
Temporal
A tempestade de granizo teve início por volta de 15h30 e durou aproximadamente 40 minutos. Árvores e galhos foram derrubados pelo vento na praça do bairro Vila Vitória, mas não houve registro de feridos.
A secretária Jociane Aparecida Barbosa, de 23 anos, contou que a enxurrada chegou a arrastar a moto, que havia deixado estacionada em frente à empresa onde trabalha. “Fiquei muito assustada com a força da chuva, ainda bem que não estragou muito.” Não houve pontos de alagamento na cidade, segundo a polícia.
Fonte: Do G1 Ribeirão e Franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>